Pagar e receber o pagamento - Payoneer





Este cartão é realmente incrível grande solução para todos aqueles que têm vindo a fazer negócios em todo o mundo, e ainda não sei como receber o pagamento . Usando Payoneer débito pré-pago MasterCard você pode ter seu dinheiro mais rápido do que você pensa , não importa onde você está. Inscrever-se com Payoneer hoje , significa que você não vai mais ter medo de todos os tipos de transações de dinheiro suspeitos. Também haverá nenhum dinheiro fornecendo atrasos . Com Peyoneer Mastercard você pode comprar o que quiser em qualquer loja no mundo que aceita Mastercard . Retire seu dinheiro de qualquer caixa eletrônico no mundo! Pagar e receber o pagamento e ganhar mais - Payoneer débito pré-pago MasterCard .
Payoneer nos oferece dois serviços interessantes : , cartão de débito básico Payoneer MasterCard , através do qual você pode retirar dinheiro de qualquer caixa eletrônico em todo o mundo , ou usar para pagar os serviços em todas as localidades onde a MasterCard é aceito , na internet ou em lojas . Outro serviço oferecido pela Payoneer é o serviço de pagamento dos EUA, uma conta virtual nos Estados Unidos , para pagamentos via ACH ( depósito direto ) de parceiros exclusivos da Payoneer . Pagamentos ao serviço de pagamento EUA são enviadas automaticamente para o cartão de débito Payoneer MasterCard .
Entre as empresas que podem fazer o pagamento de débito pré-pago MasterCard Payoneer pelo serviço de pagamento EUA são Skrill , Fiverr ( Fiverr pago a Payoneer MasterCard após 50 sucesso de vendas ) , Elance, Clickbank, oDesk , Amazon, redes CPA MaxBounty e Peerfly , então PayPal, FirstBeatMedia e muitos outros. Este serviço exclusivo permite que você receba pagamentos comerciais de qualquer empresa com sede nos EUA , não importa onde você esteja no mundo - assim como qualquer pessoa , nos EUA, com a conta bancária nos EUA - obter o seu dinheiro de imediato! O principal serviço oferecido é Payoneer Prepaid MasterCard, um cartão de débito que é usado para o pagamento on-line e retirada de dinheiro em caixas eletrônicos ou serviços de pagamento em todos os locais onde MasterCard é aceito. Cartão Payoneer é ótimo para aqueles que vivem em países subdesenvolvidos que não permitem que os pagamentos do exterior. Muitos comerciantes da filial resolveu o problema de receber seu dinheiro arduamente ganho desta forma , para que o processo não vai durar por alguns meses mais. Cheques foram e ainda são solução incerta, assim que o cartão Payoneer é um método revolucionário de pagamento para aqueles que vivem no exterior e que esperam que seu dinheiro rapidamente.
A grande satisfação de cada titular MasterCard pré-pago Payoneer , é quando pela primeira vez se retira o dinheiro do caixa eletrônico ou compra na loja que aceita MasterCard .
Para ser capaz de usar um cartão de mestre Payoneer primeiro você deve se cadastrar no site oficial. Registro significa que você vai ter que deixar algumas informações importantes, tais como endereço, número de telefone e um documento válido digitalizados confirmar sua identidade. Após vários dias de verificação por Payoneer você receberá um e-mail em que irá informá-lo que eles aceitaram o seu pedido e lhe enviou o cartão para o seu endereço residencial, para o qual você vai ter que esperar cerca de dez dias.
Quando você receber o seu primeiro pagamento, pela empresa onde você trabalha , Payoneer cobrará manutenção anual do cartão , no valor de R $ 29,95. Se você deseja retirar o dinheiro do caixa eletrônico (claramente , será moeda que está em uso no seu país) , o uso desses serviços será cobrado $ 3,15 , independentemente da quantidade que você tenha retirado. Taxa de manutenção mensal também será cobrado se você tem dinheiro em sua conta - US $ 3 para aqueles que têm um 0-3 transações em dinheiro e US $ 1 para aqueles que têm quatro ou mais. De qualquer forma, isso é tudo o que você paga e quando você compara isso com os pagamentos mensais regulares do exterior , você vai perceber que o cartão Payoneer vale a pena! Se você quiser fazer negócio com alguma empresa nos EUA, e quer ser pagas a tempo e retirar seu dinheiro imediatamente de um caixa eletrônico , use um serviço de pagamento EUA nos serviços Payoneer MasterCard . Graças à conta bancária virtual, que você vai entrar em um banco nos EUA, seu dinheiro vai estar na conta que imediatamente quando a empresa onde você trabalha lhe paga , e você será capaz de usar esse dinheiro para pagar com MasterCard on-line, em a loja ou retirar dinheiro de caixas eletrônicos em todo o país no mundo. Em qualquer caso, o seu dinheiro estará sempre disponível . Todos devem levar Payoneer MasterCard em toda parte, porque com este cartão o seu dinheiro está no seu bolso o tempo todo.
Cartão Peyoneer é muito útil para pessoas que querem expandir seus negócios em todo o mundo . Quem quiser seriamente para melhorar a empresa precisa pensar sobre a expansão das atividades do mundo, e por isso é necessário ter um cartão que permite que pagar por todo o mundo. As pessoas que têm esse cartão e do serviço de pagamento dos EUA pode ser despreocupado , porque eles podem retirar o dinheiro em mais de duas centenas de países ao redor do mundo e pagar em todas as lojas .

Se você quiser ganhar um pouco mais de dinheiro, você pode ser afiliado Payoneer , o que significa que , a empresa vai pagar para o registro de novos usuários recomendado por você , 25 $ por cada um. Claro que, quando o novo proprietário do cartão Payoneer mestre débito recebe um pagamento de 100 dólares ou mais , os seus 25 $ será automaticamente em sua conta virtual! Payoneer enviará anteriormente notificados de que o futuro proprietário do Mestre Payoneer Cartão reuniu todos os seus critérios e que o cartão foi enviado , então você só precisa esperar para 100 $ para estar em sua conta encaminhamento e US $ 25 estará em seu " bolso " . Você ainda acha?













                                                                         US PAYMENT SERVICE




O serviço que você já informou brevemente se refere à maneira de receber dinheiro de empresas dos Estados Unidos . Até agora, só era possível com empresas dos Estados Unidos, que eram sócios Payoneer , o que significava que você fosse capaz de receber o dinheiro apenas por empresas que estavam em sua lista. Agora, este serviço é estendido a todas as empresas norte-americanas , por isso é muito bom para aqueles que se tornam donos do cartão mestre Payoner , para registrar imediatamente para este serviço , o que será possível fazer no site oficial da Payoneer . Os proprietários anteriores do Payoneer cartões, que são dadas dinheiro por parceiros Payoneer têm agora oportunidade de usar a nova conta bancária virtual, para cumprir todos os dados no site Payoneer relacionada com a empresa nova ou antiga em que trabalham, e enviar um e-mail para o pessoa que está listado como o contato (claro, a escrita destes dados não é necessário, pois isso pode ser feito no site da empresa que você quer trabalhar ) , então desta forma eles vão começar a usar uma nova conta bancária , mas pode manter o antigo , se quiserem . Conta bancária virtual é usado exclusivamente para receber dinheiro de empresas dos Estados Unidos e não pode ser usado para enviar e receber pagamentos relativos às pessoas . Se alguém como uma pessoa privada está tentando transferir dinheiro para a conta de banco virtual Payoneer , que ele não será permitido e que o dinheiro será devolvido ao remetente.


                                    
                                             EU Payment Service


  

Outro bom serviço da empresa Payoneer está em preparação. É um serviço chamado "serviço de pagamento da União Europeia", que é algo como o serviço de pagamento dos EUA. Como dizem no Payoneer eles estão constantemente trabalhando para melhorar o acesso a depósitos e levantamentos em todo o mundo, de modo que este serviço, que ainda está em construção, contribuir significativamente para melhorar um já boa reputação da empresa, entre os envolvidos in online busenesses. O Payoneer ainda dizer que, se o serviço de pagamento da UE é exatamente o que você precisa neste momento, você pode solicitar este serviço, independentemente do que está em preparação. Você terá a oportunidade de usar a versão beta do serviço pelo relatório através do endereço de e-mail "community@payoneer.com" ea chance de enviar seu endereço de e-mail que você forneceu quando se registrou no site da Payoneer, o país onde você mora, nomes e links para a empresa da qual você deseja receber os pagamentos e os volumes de pagamentos mensais esperadas em dólares ou euros. É importante saber que Payoneer permitir a utilização deste serviço apenas aos titulares de cartões existentes prontos para receber pagamentos. Payoneer, portanto, fornecer um novo cartão de chamada do cartão Euro, que será adicionado à conta já existente e, em seguida, irá enviar-lhe os detalhes da nova conta bancária da UE. Todos os pagamentos deste tipo será automaticamente em sua conta para que você possa pagar e retirar o dinheiro em todos os lugares onde o Master Card é aceito.


                  
                                                Global Company Payouts








Outro serviço interessante oferecido por Payoneer é uma empresa de Pagamentos Global. Este serviço permite que as pessoas que tem vindo a trabalhar para as empresas estrangeiras que estão em parceria com Payoneer, a visitar o site e escolher o método de pagamento que mais lhes convier. Se você trabalha para uma empresa que tem essa oportunidade e se você escolher o "Payoneer", como você pode ver na imagem, você será capaz de receber os pagamentos diretamente aos Payoneers conta. Você precisa estar no site da empresa onde você trabalha, optar por método de pagamento "Payoneer", em seguida, encontrar o "Já tem uma conta Payoneer" e digite seu nome de usuário e senha, e imediatamente começa a receber pagamentos em sua conta Payoneer. A boa notícia é que existem milhares de empresas que têm parceria com Payoneer, por isso é provável que você irá receber o seu dinheiro de forma rápida, se você trabalha para uma delas.